Presidente testou positivo para coronavírus três vezes
Redação Publicado em 31/07/2020, às 12h27
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou durante uma live na quinta, 30, ainda não estar totalmente recuperado da covid-19 - doença para qual testou positivo no início de julho. De acordo com o político, sente ainda “um pouco de fraqueza”, e realizou exames de sangue para investigar. As informações são do G1.
Bolsonaro não detalhou muito os resultados, mas revelou “um pouco de infecção” e fez piada com quarentena: “Depois de 20 dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas, né? Peguei mofo aí, mofo no pulmão, talvez, deve ser.” O presidente iniciou tratamento com antibióticos.
Bolsonaro foi testado, três vezes, positivo para coronavírus. . Apesar de afirmar ter ficado “20 dias dentro de casa”, o presidente foi visto andando de moto por Brasília, sem máscara, e conversou com garis.
No dia 25, Bolsonaro teve o primeiro resultado negativo para coronavírus. A partir fdo dia 27, voltou a participar pessoalmente de eventos presidenciais, e inclusive retirou a máscara em meio a multidões.
+++ LEIA MAIS:No NY Times, Felipe Neto lista 'erros' de Bolsonaro para desestimular votos em Trump
Nesse meio tempo, Michelle Bolsonaro, primeira-dama, testou positivo para coronavírus na quinta, 30. De acordo com nota oficial, deve permanecer em repouso segundo orientações.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja