Presidente fez a declaração em live semanal na quinta, 15
Redação Publicado em 16/04/2021, às 17h10
Na quinta, 15, durante a live semanal que realiza nas redes sociais, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que apenas Deus poderia tirá-lo da cadeira presidencial. As informações são do o Globo.
A declaração foi uma resposta à recente exigência de Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF). A ministra deu cinco dias o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), explicar porque ainda não analisou os pedidos de impeachment contra Bolsonaro protocolados na Câmara.
Durante live, Bolsonaro falou: “Não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo.”
Atualmente, há mais de 100 pedidos de impeachment protocolados contra Bolsonaro, mas ainda não foram analisados. Segundo a Constituição, a decisão da abertura (ou não) dos processos é responsabilidade do presidente da Câmara, que não tem tempo limite para fazê-lo.
++++LEIA MAIS: Parlamento Europeu acusa Bolsonaro de crimes contra a humanidade
Segundo o O Globo, o presidente também disse que irá aguardar alguma declaração de Arthur Lira sobre a decisão de Cármen Lúcia.
+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral