Em evento no Mato Grosso do Sul, Bolsonaro disse que governo é vítima de mentiras
Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h21
Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar a CPI(Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid nesta quarta, 30. Em cerimônia de inauguração da Estação Radar de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, o presidente falou, indiretamente, sobre denúncias de irregularidades na compra de vacinas.
Segundo o UOL, Bolsonaro disse que governo é vítima de mentiras: “Não conseguem nos atingir. Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por 7 bandidos que vão nos tirar daqui. Temos uma missão pela frente: conduzir o destino da nossa nação e zelar pelo bem-estar do nosso povo.” comentou o presidente.
+++LEIA MAIS: Relator da CPI da Covid cobra explicação de Bolsonaro: ‘Cinco dias em silêncio'
Na terça, 29, a Folha entrevistou Luiz Paulo Dominguetti Pereira, representante da Davati Medical Supply. O profissional disse ter recebido oferta de propina de Roberto Ferreira Dias, diretor de Logística do Ministério da Saúde.
O diretor do Ministério da Saúde supostamente pediu propina de US$ 1 por dose de imunizante para assinar contrato de 400 milhões de vacinas da AstraZeneca. Nesta quarta, 30, na CPI da Covid, o relator Renan Calheiros (MDB-AL) cobrou explicações do presidente sobre as denúncias recentes.
+++LEIA MAIS: Responsabilização de Bolsonaro está mais próxima, aponta CPI da Covid
A declaração do presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia nesta quarta, 30, pode ser conferida no vídeo abaixo, publicado pelo canal bolsonarista de YouTube chamado "Foco do Brasil":
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições