Cantor teve problemas nas costas enquanto ensaiava para o trecho norte-americano da 360º Tour
Da redação Publicado em 21/05/2010, às 15h32
Bono, frontman do U2, teve que se submeter a uma cirurgia de emergência em um hospital localizado em Munique, na Alemanha. O cantor machucou as costas enquanto se preparava para o trecho norte-americano da turnê mundial da banda, segundo divulgou o porta-voz do grupo. A informação é da agência de notícias Reuters, em nota desta sexta, 21.
"Bono foi submetido, nesta sexta, 21, a uma cirurgia de emergência devido a uma lesão sofrida nas costas, durante um treino de preparação da turnê", disse seu representante. "Ele passará os próximos dias no hospital, antes de voltar para casa para se recuperar. Assim que sua condição de saúde estiver estabelecida, um novo comunicado será divulgado informando como o ocorrido afetará as demais datas da turnê."
A banda atualmente está excursionando com a 360º Tour e o trecho norte-americano teria início no dia 3 de junho, em Salt Lake City. Em agosto, o U2 tinha agendado uma apresentação em Turim, na Itália, e não se sabe se o acidente interferirá na realização da apresentação.
Bono completou 50 anos de idade no início de maio. Relembre a carreira do cantor.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja