Vocalista do U2 cantou "Every Breaking Wave", e "When Love Comes to Town" e outras faixas para ajudar a população de rua
Rolling Stone EUA Publicado em 26/12/2015, às 16h57 - Atualizado às 22h01
Na noite de Natal, Bono, Hozier, Glen Hansard, Kodaline, The Script e outros artistas se juntaram à população de artistas de rua e Dublin na famosa rua Grafton para participar uma tradição mantida pelo vocalista do U2.
Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.
Todo ano, na data festiva, Bono convida amigos para se apresentar nas ruas e passar o chapéu para coletar dinheiro para alguma entidade beneficente local. Ano passado, Bono pulou a tradição, iniciada em 2009, por conta do acidente de bicicleta que sofreu, mas em 2015 ele estava de volta às ruas.
Veja um guia faixa a faixa de Songs of Innocence
Desta vez, os músicos apresentaram as faixas do U2 “Every Breaking Wave" e "When Love Comes to Town", além de "Take Me to Church", do Hozier.
Paul McCartney e U2 formam o pódio dos mais ricos da música.
Todo o dinheiro arrecadado foi para a Simon Community, uma caridade que ajuda a população sem teto de Dublin. A idea do show é ser algo surpresa, o grupo sempre aparece em algum centro de compras da cidade sem anunciar previamente. Veja a performance abaixo, tirade do Periscope do The Script.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições