Vocalista do U2 cantou "Every Breaking Wave", e "When Love Comes to Town" e outras faixas para ajudar a população de rua
Rolling Stone EUA Publicado em 26/12/2015, às 16h57 - Atualizado às 22h01
Na noite de Natal, Bono, Hozier, Glen Hansard, Kodaline, The Script e outros artistas se juntaram à população de artistas de rua e Dublin na famosa rua Grafton para participar uma tradição mantida pelo vocalista do U2.
Assim como fez o U2, veja dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.
Todo ano, na data festiva, Bono convida amigos para se apresentar nas ruas e passar o chapéu para coletar dinheiro para alguma entidade beneficente local. Ano passado, Bono pulou a tradição, iniciada em 2009, por conta do acidente de bicicleta que sofreu, mas em 2015 ele estava de volta às ruas.
Veja um guia faixa a faixa de Songs of Innocence
Desta vez, os músicos apresentaram as faixas do U2 “Every Breaking Wave" e "When Love Comes to Town", além de "Take Me to Church", do Hozier.
Paul McCartney e U2 formam o pódio dos mais ricos da música.
Todo o dinheiro arrecadado foi para a Simon Community, uma caridade que ajuda a população sem teto de Dublin. A idea do show é ser algo surpresa, o grupo sempre aparece em algum centro de compras da cidade sem anunciar previamente. Veja a performance abaixo, tirade do Periscope do The Script.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja