Após o acidente com o frontman, banda irlandesa deverá retornar às apresentações ao vivo em agosto, no trecho europeu da 360º Tour
Da redação Publicado em 24/06/2010, às 18h04
Bono deverá estar de volta aos palcos em poucas semanas, segundo informou Paul McGuinness, empresário do U2, ao jornal australiano Herald.
"Ele está se recuperando completamente. Os médicos me disseram que ele vai ficar bem", revelou. "Foi uma cirurgia séria, mas ele está em forma." O empresário disse que a parte europeia da turnê terá início em 6 de agosto e a data não foi adiada, significando o retorno dos integrantes às apresentações ao vivo após a pausa.
O irlandês foi operado às pressas no mês de maio, após ter machucado as costas enquanto ensaiava para o trecho norte-americano da 360º Tour. Algumas datas da excursão tiveram que ser canceladas devido à internação de Bono - entre elas a participação do grupo no festival Glastonbury, que terá início nesta quinta, 24. O grupo foi substituído pelo Gorillaz.
Segundo o empresário, a superprodução do palco não teve relação com o incidente. "É um palco grande para se circular, mas não", falou. "Ficarei bastante aliviado quando o vir correr por ele novamente." McGuinness informou que os shows cancelados nos Estados Unidos deverão ser realizados no próximo verão, em 2011 - mas serão ainda divulgadas informações mais detalhadas a respeito.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja