- The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

The Boys: 5 provas que a 2ª temporada é a melhor até agora

As duas temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h03

A segunda temporada de The Boys finalmente foi completamente exibida e todos os episódios estão agora disponíveis no Amazon Prime Video. Como acontece com toda e qualquer série, existe a discussão entre os fãs sobre qual foi a melhor temporada.

Para ajudar a definir um ganhador, veja abaixo 5 provas que fazem da 2ª temporada de The Boys ser a melhor da série até agora (via Screen Rant).

+++LEIA MAIS: Irmão de Chris Hemsworth quer entrar para MCU como um dos heróis mais populares da Marvel

[Atenção: spoilers de The Boys abaixo]


Personagens femininas bem desenvolvidas

A primeira temporada de The Boys lidou muito bem com o desenvolvimento das personagens femininas. No entanto, o segundo ano da série levou isso para outros níveis acima.

Kimiko ganhou mais profundidade ao vermos parte da história de origem dela e toda história dela com o irmão. Nós também vimos toda angústia de Maeve, os motivos dela sempre passar pano para as ações de Homelander, a relação com Elena e a sexualidade dela. Além disso, a Starlight ganhou muito mais destaque e deixou de ficar apenas na defensiva.

Além disso, foram elas que conseguiram colocar a vilã Stormfront no lugar dela. As três lutaram contra a personagem de igual para igual enquanto Hughie, Francês e Leitinho apenas assistiam.


Vilã Diabólica

Apesar de não ser 100% fiel ao personagem dos quadrinhos, Stormfront seguiu uma história e um pano de fundo semelhantes ao original. Ela se mostrou implacável, asssim como nas HQs. 

No quesito do desenvolvimento da vilã, Eric Kripke, criador da série, o arco de Stormfront foi criado para manipular o sistema que usa das mídias sociais para aparecer como um influenciador progressivo.

As motivações más dela se camuflam com discurso feminista - e isso esconde a identidade de nazista, cruel e brutal dela. A personagem foi um desafio que os The Boys enfrentaram ao expor quem ela realmente é.


Motivação dos personagens secundários

Algo que a primeira temporada deixou bastante no ar foi o motivo de Leitinho e Francês trabalharem para Billy Bruto e sempre apoiarem ele em um trabalho literalmente mortal, cheio de explosão, sangue e tripas.

Durante toda trama do segundo ano, descobrimos o motivo de Leitinho lutar contra a Vought, assim como Francês. Além disso, é bastante possível se identificar com as dores e motivações de Maeve, que brilha nessa temporada.


Nós conseguimos entender e simpatizar com outros supers

Na segunda temporada de The Boys, a produção deu um foco maior para outros supers, e tiou um pouco de Bruto, Hughie, Leitinho, Francês e Kimiko. Com isso, nós conseguimos acompanhar mais a vida de personagens detestáveis como Profundo, Trem-Bala e Facho de Luz.

Por mais que Profundo tenha feito algo horrívem e imperdoável, o público conseguiu sentir um pouco de dó de toda situação dele fora dos Sete. E isso também aconteceu com os outros personagens citados acima


Final de temporada explosivo

Sem sombra de dúvidas, "What I Know", último episódio da 2ª temporada, é um dos melhores da série até hoje. O capítulo conseguiu ser frenético a todo momento, superou as expectativas e foi de explodir cabeças - literalmente.

Teve surra na nazista Stormfront (graças a Starlight, Kimiko e Maeve), Homelander mais surtado ainda e crise na Vought. O final da temporada também teve alguns dos maiores choques e momentos mais tristes: a revelação de Victoria Neuman e a morte de Becca.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

série entretenimento notícia tv temporada Amazon Prime Video motivos fatos melhor maeve provas Homelander vilã Billy Bruto Francês personagens femininas hughie motivação stormfront kimiko leitinho Starlight por quem personagens secundários

Leia também

Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP


Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'


Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento


Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'


Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro