Atualmente, os dois estão uma ótima relação de amizade
Redação Publicado em 24/01/2020, às 15h48
Brad Pitt admitiu os erros no relacionamento com Jennifer Aniston e pediu desculpas à ela, segundo publicado pelo Entertainment Tonight. Os dois foram casados de 2000 a 2005.
A dupla se encontrou no domingo, 19, no SAG Awards. E, de acordo com a People e o Entertainment Tonight, eles conversaram mais do que foi mostrado pela câmera e estão vivendo uma ótima amizade.
+++LEIA MAIS: Afinal, por que as pessoas estão obcecadas por Jennifer Aniston e Brad Pitt?
Ainda, o ator de Era uma vez em... Hollywood, de 56 anos teria pedido desculpas à ex-esposa, segundo um informante revelou à Entertainment Tonight:
"Brad está completamente sóbrio agora e se encontra em um lugar totalmente diferente daquele em que estava quando os dois estavam em um relacionamento. Brad é de verdade um cara introspectivo que trabalhou duro em si mesmo. Ele se desculpou para ela pelas diversas coisas que ele acredita que seja culpa dele no relacionamento deles. Ele realmente assumiu seus erros e isso mudou a relação que os dois têm atualmente.". Além disso, acrescentou que eles deixaram o passado para trás.
+++LEIA MAIS: Por que Brad Pitt participou de um episódio em Friends?
Uma segunda fonte informou que a relação deles está ainda melhor desde o divórcio de Pitt e Angelina Jolie e de Jennifer Aniston e Justin Theroux.
Aniston e Pitt se conheceram em 1998 quando a atriz vivia a Rachel no sitcom Friends, casaram em 2000 e divorciaram em 2005.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral