Atualmente, os dois estão uma ótima relação de amizade
Redação Publicado em 24/01/2020, às 15h48
Brad Pitt admitiu os erros no relacionamento com Jennifer Aniston e pediu desculpas à ela, segundo publicado pelo Entertainment Tonight. Os dois foram casados de 2000 a 2005.
A dupla se encontrou no domingo, 19, no SAG Awards. E, de acordo com a People e o Entertainment Tonight, eles conversaram mais do que foi mostrado pela câmera e estão vivendo uma ótima amizade.
+++LEIA MAIS: Afinal, por que as pessoas estão obcecadas por Jennifer Aniston e Brad Pitt?
Ainda, o ator de Era uma vez em... Hollywood, de 56 anos teria pedido desculpas à ex-esposa, segundo um informante revelou à Entertainment Tonight:
"Brad está completamente sóbrio agora e se encontra em um lugar totalmente diferente daquele em que estava quando os dois estavam em um relacionamento. Brad é de verdade um cara introspectivo que trabalhou duro em si mesmo. Ele se desculpou para ela pelas diversas coisas que ele acredita que seja culpa dele no relacionamento deles. Ele realmente assumiu seus erros e isso mudou a relação que os dois têm atualmente.". Além disso, acrescentou que eles deixaram o passado para trás.
+++LEIA MAIS: Por que Brad Pitt participou de um episódio em Friends?
Uma segunda fonte informou que a relação deles está ainda melhor desde o divórcio de Pitt e Angelina Jolie e de Jennifer Aniston e Justin Theroux.
Aniston e Pitt se conheceram em 1998 quando a atriz vivia a Rachel no sitcom Friends, casaram em 2000 e divorciaram em 2005.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer