Vitalii Sediuk atacou o ator durante pré-estreia do filme Malévola, estrelado por Angelina Jolie
Redação Publicado em 30/05/2014, às 17h14 - Atualizado às 17h20
Após ser atacado por Vitalii Sediuk na noite desta quarta-feira, 28, em no El Capitan Theatre, em Los Angeles, Brad Pitt conseguiu uma ordem judicial contra o “invasor profissional”, que também já subiu ao palco do Grammy de 2013 para fazer um discurso de agradecimento no lugar da premiada Adele, tentou beijar o ator Will Smith, na Rússia, e foi esbofeteado por ele, e chegou a se esconder debaixo do vestido de America Ferrera, em Cannes.
Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.
De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, Sediuk avançou correndo em direção ao ator, que estava acompanhando a esposa Angelina Jolie na pré-estreia de Malévola. Uma testemunha diz que o invasor teria dado um soco ou um tapa em Pitt. No mesmo momento, ele foi cercado e levado para fora do local com algemas. A polícia prendeu o invasor, segundo o representante do departamento de Los Angeles, e teve a fiança estipulada em US$ 20 mil.
Brad Pitt e Angelina Jolie devem voltar a trabalhar juntos pela primeira vez em nove anos.
A polícia de Los Angeles emitiu uma ordem judicial emergencial nesta quinta-feira, 29, para manter Sediuk longe do ator. O pedido, que tem validade de apenas cinco dias, pode ser estendido se Brad Pitt quiser.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições