O astro de Piratas do Caribe poderia ter estrelado Sr. e Sra. Smith no lugar de Pitt
Redação Publicado em 31/10/2020, às 16h00
Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda poderiam estar juntos, se não fosse por Johnny Depp? Segundo o site Cheatsheet, uma decisão tomada por Depp sem imaginar os possíveis resultuados foi o que fez Pitt conhecer Angelina Jolie no set de Sr. e Sra. Smith (2005).
Jennifer Aniston já estava casada há 7 anos com Brad Pitt quando o marido recebeu a oferta de estrelar o filme no qual conheceu e começou a se envolver com Angelina Jolie. Meses depois da estreia de Sr. e Sra Smith, o ator se separou da estrela de Friends, em um dos divórcios de celebridades mais notórios de todos os tempos.
Mas, o que Johnny Depp tem a ver com essa história mesmo? De acordo com informações do ImDb o ator foi a primeira proposta para o papel do espião casado com a personagem de Jolie. O astro de Piratas do Caribe recusou o trabalho, entretanto, por conflitos de agenda.
Seria bem possível que Jolie e Pitt nunca viessem a se conhecer se Depp tivesse aceitado o filme, ainda mais porque diversas biografias não autorizadas de Angelina Jolie dizem que a atriz tinha uma grande queda por Depp, principalmente pelo trabalho dele em Edward Mãos de Tesoura (1990).
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja