Os dois "criaram um laço" no set do nono filme de Quentin Tarantino
Redação Publicado em 13/02/2020, às 17h39
Brad Pitt não apenas ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel de Cliff Booth em Era Uma Vez Em Hollywood, mas levou também para casa o Globo de Ouro e o BAFTA. E apesar dos discursos nos quais agradeceu ao diretor Quentin Tarantino e ao amigo e colega de cena Leonardo DiCaprio, foi com um outro personagem inusitado do filme que o astro criou uma ótima amizade.
Segundo uma entrevista ao Us Magazine, Pitt desenvolveu um grande afeto por Sayuri, a pitbull chamada Brandy que acompanha o personagem em vários momentos do filme. No texto publicado, Matt e Monique Klosowski, os treinadores da cadela, contaram que os dois "criaram um laço" durante as filmagens, e se divertiram muito juntos.
Além de Pitt e de Tarantino, que ganharam prêmios pela atuação e pelo roteiro respectivamente, Sayuri também foi premiada. Ela ganhou o Palm Dog Award, honraria entregue no festival francês de Cannes aos melhores animais que participam dos filmes indicados.
Veja abaixo a foto de um dos momento de diversão entre Pitt e a pitbull Sayuri.
So as I was rewatching Once Upon a Time in Hollywood, I realized something: Brandy, Cliff Booth’s loyal & lovable guard dog, is a pit bull.
— Bode (@NickBode41) February 7, 2020
Which means Quentin Tarantino literally made a movie where Brad Pitt has a pet Pittie lolol 😂 pic.twitter.com/UbuXei97Z3
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS:
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'