O astro de Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, já está se preparando para aparecer com menos frequência nas telas dos cinemas
Redação Publicado em 05/09/2019, às 13h26
Astro do recém estreado filme Era Uma Vez em Hollywood de Quentin Tarantino, Brad Pitt disse que não tem planos de se aposentar - ao contrário do cineasta - mas revelou que já está se preparando para aparecer com menos frequência nas telinhas.
Em uma entrevista para o The New York Times, o ator fala que o cenário atual da indústria do cinema é "jogo de homens mais jovens". Com o tempo, Pitt será um ator mais raro.
"Eu quero fazer outras coisas agora", revela. "Quando você sentir que finalmente abraçou algo, já é hora de abraçar outra coisa."
O jornal também pontuou durante a entrevista o interesse de Pitt por jardinagem e o seu papel como produtor na Plan B Entertainment.
+++ LEIA MAIS: Músicas de Charles Manson foram usadas em Mindhunter e Era Uma Vez em… Hollywood
A empresa produziu três vencedores do Oscar na categoria de Melhor Filme, 12 Anos de Escravidão, Moonlight: Sob a Luz do Luar e Os Infiltrados.
Muitos fãs esperavam que o ressurgimento do ator em 2019 com potencial de indicações para o Oscar em 2020 convencesse o ator a aparecer em mais filmes, mas depois dessa entrevista, tudo indica que isso não vai acontecer.
+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições