O ator revelou o motivo de ter participado do filme, e porque se decepcionou tanto com o resultado
Redação Publicado em 16/12/2019, às 08h38 - Atualizado às 08h54
Brad Pitt revelou existir um filme da carreira que se arrependeu de ter feito. Em entrevista ao The New York Times, o ator contou que foi "forçado" a participar do longa-metragem Tróia, de 2004.
"Eu tive que fazer Tróia, porque - acho que posso dizer tudo isso agora - desisti de um outro filme e, então, tinha que fazer algo para [compensar] o estúdio. Então, fui colocado em Tróia", disse o ator.
Pitt também explicou que o modo como foi desenvolvida a narrativa do filme da Warner Bros., dirigido por Wolfgang Petersen e escrito por David Benioff, foi o que não o agradou.
"Não foi doloroso, mas percebi que o jeito que a história foi contada não era como eu queria que fosse. E eu cometi meus próprios erros no filme também."
O ator de filmes aclamados pela crítica, como Era Uma Vez Em... Hollywood e Clube da Luta, ainda falou como a experiência mudou os critérios de avaliação dele para participar de uma produção.
"Em algum momento, Tróia se tornou algo bem comercial. Toda cena era, tipo, aqui está o herói! Não tinha mistério. Então, naquela época, eu tomei a decisão de que apenas iria investir em 'histórias de qualidade', por falta de outro termo. Era um fator de diferenciação que levou para a década seguinte de filmes", contou.
+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'
Coala Festival 2025 anuncia Liniker como headliner do primeiro dia e inicia vendas
Liam Gallagher, do Oasis, opina sobre o The Cure nas redes sociais; veja
Ed Motta pede desculpas após demitir funcionário durante show; veja
Balloonerism: Álbum inédito de Mac Miller será lançado 'em breve'; veja
Nicole Kidman acha que 'tudo é difícil' de fazer na indústria do entretenimento de hoje
Promotores acusam P. Diddy de usar filhos para influenciar possível júri