Ator Bradley Cooper estava indo buscar a filha na escola quando sentiu uma pessoa se aproximar dele com uma faca no metrô de Nova York
Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h51
Antes da pandemia do coronavírus, o ator Bradley Cooper sofreu uma tentativa de assalto no metrô de Nova York enquanto ia buscar a filha na escola. Segundo o astro de 46 anos, o assaltante puxou uma faca, mas ele conseguiu escapar.
"Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com fones de ouvido. Isso foi na era pré-pandemia. E eu estava no metrô indo buscar Lea na escola e fui detido por uma faca," disse Bradley Cooper no podcast Armchair Expert.
O ator prosseguiu: "Foi insano. Eu percebi que tinha ficado muito, muito confortável na cidade. Então, minha guarda estava baixa. Eu senti alguém se aproximando e presumi que fosse um fã em busca de uma foto comigo, até que puxaram uma faca."
Ao podcast, Bradley Cooper descreveu o assaltante como muito jovem. Por sorte, o ator conseguiu escapar pulando uma catraca próxima e se escondendo. Ele ainda conseguiu tirar algumas fotos do agressor com o celular para mostrar para a polícia.
Então, voltei para o metrô e peguei minha filha”, disse ele.
O trabalho mais recente de Bradley Cooper é o filme Licorice Pizza, do diretor Paul Thomas Anderson, a ser lançado em 20 de janeiro de 2022. As informações são do NME.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'