Ator está em um dos projetos que pretende adaptar o drama do ciclista para o cinema
Redação Publicado em 18/08/2013, às 12h59
Bradley Cooper deve entrar como produtor de Red Blooded American, a cinebiografia do ciclista Lance Armstrong preparada pela Warner Bros, e pode ainda trabalhar no projeto como protagonista.
Por trás do “ação”: dez atores que estão prestes a estrear como diretores de longas no cinema.
Segundo noticiou o site Deadline, o ator que concorreu ao Oscar no ano passado pelo papel em O Lado Bom da Vida pode assumir um dos dois personagens principais da trama – o próprio atleta, ou Tyler Hamilton, o ex-companheiro de equipe responsável pelas acusações que levaram à decadência do ídolo norte-americano. Antes, Armstrong se tornou conhecido por vencer não apenas sete vezes o Tour de France, principal competição da modalidade, como também por ter batido um câncer.
Mas a história que invadiu os noticiários no ano passado é também alvo de outras equipes de Hollywood que querem levar o drama de Armstrong às telonas. Uma delas é liderada por J.J. Abrams, com base na biografia Cycle of Lies: The Fall of Lance Armstrong, e outra, ainda sem nome, tem roteiro de John Hodge (Trainspotting - Sem Limites) e Ben Foster no papel principal.
Já Cooper também tem outros projetos na agenda. Ele volta a trabalhar com David O. Russell e Jennifer Lawrence em American Hustle, e vai atuar ainda em outros filmes como Serena, de Susanne Bier, e um novo longa de Cameron Crowe.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições