Ator está em um dos projetos que pretende adaptar o drama do ciclista para o cinema
Redação Publicado em 18/08/2013, às 12h59
Bradley Cooper deve entrar como produtor de Red Blooded American, a cinebiografia do ciclista Lance Armstrong preparada pela Warner Bros, e pode ainda trabalhar no projeto como protagonista.
Por trás do “ação”: dez atores que estão prestes a estrear como diretores de longas no cinema.
Segundo noticiou o site Deadline, o ator que concorreu ao Oscar no ano passado pelo papel em O Lado Bom da Vida pode assumir um dos dois personagens principais da trama – o próprio atleta, ou Tyler Hamilton, o ex-companheiro de equipe responsável pelas acusações que levaram à decadência do ídolo norte-americano. Antes, Armstrong se tornou conhecido por vencer não apenas sete vezes o Tour de France, principal competição da modalidade, como também por ter batido um câncer.
Mas a história que invadiu os noticiários no ano passado é também alvo de outras equipes de Hollywood que querem levar o drama de Armstrong às telonas. Uma delas é liderada por J.J. Abrams, com base na biografia Cycle of Lies: The Fall of Lance Armstrong, e outra, ainda sem nome, tem roteiro de John Hodge (Trainspotting - Sem Limites) e Ben Foster no papel principal.
Já Cooper também tem outros projetos na agenda. Ele volta a trabalhar com David O. Russell e Jennifer Lawrence em American Hustle, e vai atuar ainda em outros filmes como Serena, de Susanne Bier, e um novo longa de Cameron Crowe.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja