"Nenhum túmulo é escuro o suficiente para impedir que a luz dela brilhe na minha vida", falou o vocalista durante a apresentação no Glastonbury
Redação Publicado em 29/06/2019, às 20h33
O The Killers também se apresentou no palco Pyramid do festival Glastonbury neste sábado, 29, e assim como Liam Gallagher, Brandon Flowers aproveitou o momento pra fazer uma homenagem linda e sincera.
Durante sua apresentação como headliner do segundo dia de evento, e antes de começarem a tocar "A Dustland Fairytale", single do disco Day and Age, o vocalista proferiu algumas palavras emocionantes em tributo à memória de Jean Flowers, sua falecida mãe, que morreu em 2010.
"Estamos muito longe de casa nesta noite. Mas o lar não é necessariamente um lugar. O lar pode ser uma pessoa. Olhando para a minha infância, meu lar era minha mãe. E a luz dela se foi cedo demais", disse para o público.
Antes de pedir para todo mundo acender e levantar seus isqueiros, acrescentou: "Nenhum túmulo é fundo o suficiente, nenhum túmulo é escuro o suficiente para impedir que a luz dela brilhe na minha vida".
Assista aqui a alguns vídeos da apresentação do The Killers no Glastonbury 2019.
+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições