Brandon Flowers (The Killers) - John Shearer/AP

Brandon Flowers: “Meu segundo disco solo será diferente”

Vocalista do The Killers tem trabalhado com o produtor Ariel Rechtshaid no sucessor de Flamingo

Redação Publicado em 18/12/2014, às 11h07 - Atualizado às 13h40

O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, já havia informado que lançaria em breve um novo disco solo. Agora, em entrevista à NME, ele admite que está trabalhando para modificar algumas coisas no próximo trabalho. “Por mais que ainda seja jovem, você começa a ficar acomodado no que faz. Mudar é bom e há sempre crescimento. Busco isso constantemente.”

Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.

No sucessor de Flamingo (2010) – primeiro álbum solo dele –, Flowers está trabalhando com o produtor Ariel Rechtshaid. “É legal poder guiar o barco – e isso é o que você pensaria que eu faria no meu próprio disco –, mas estou deixando Ariel assumir ocasionalmente”, disse.

“Isso tem levado a algumas coisas bem animadoras e sons que eu nunca teria usado”, seguiu. “Conforme fico mais velho, estou mais aberto a isso – estou muito mais aberto às virtudes das pessoas, e tentando realmente utilizá-las – e é aí que Ariel entra em cena. Ele tem muito conhecimento de todos os gêneros; é bem incrível o que ele é capaz de fazer, puxando referências.”

Edição 72 - Entrevista: The Killers.

O frontman do The Killers ainda concluiu, dando mais pistas de como será o segundo álbum solo dele. “Com certeza será diferente, mas ainda estou na parte bruta dele, mas avançando.”

Em entrevista recente, Flowers também comentou a colaboração com Rechtshaid: “Ele está me tirando da zona de conforto”, disse. “Normalmente eu faço as demos e elas costumam ser bem parecidas com as versões finais das canções. Mas ele pega uma música e fala ‘Eu ouço isso desse jeito’. É incrível a diversidade de conhecimento dele, o que ele é capaz de dizer. No começo estávamos concordando, mas agora nossas ideias estão indo de encontro uma a outra”.

The Killers faz versão para hit de Iggy Azalea em show; assista.

Somente no último ano, Rechtshaid trabalhou com Sky Ferreira em Night Time, My Time, em Days Are Gone, do Haim, e no álbum do Vampire Weekend, Modern Vampires of the City.

O sucessor Flamingo deve ser lançado em 2015.

música lollapalooza novo the killers haim Sky Ferreira disco solo brandon flowers m83 Vampire Weekend 2010 killers flowers battle born brendan o'brien Ariel Rechtshaid flamingo daniel lanois Steve Lillywhite Stuart Price Alan Moulder

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer