Vocalista do The Killers tem trabalhado com o produtor Ariel Rechtshaid no sucessor de Flamingo
Redação Publicado em 18/12/2014, às 11h07 - Atualizado às 13h40
O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, já havia informado que lançaria em breve um novo disco solo. Agora, em entrevista à NME, ele admite que está trabalhando para modificar algumas coisas no próximo trabalho. “Por mais que ainda seja jovem, você começa a ficar acomodado no que faz. Mudar é bom e há sempre crescimento. Busco isso constantemente.”
Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.
No sucessor de Flamingo (2010) – primeiro álbum solo dele –, Flowers está trabalhando com o produtor Ariel Rechtshaid. “É legal poder guiar o barco – e isso é o que você pensaria que eu faria no meu próprio disco –, mas estou deixando Ariel assumir ocasionalmente”, disse.
“Isso tem levado a algumas coisas bem animadoras e sons que eu nunca teria usado”, seguiu. “Conforme fico mais velho, estou mais aberto a isso – estou muito mais aberto às virtudes das pessoas, e tentando realmente utilizá-las – e é aí que Ariel entra em cena. Ele tem muito conhecimento de todos os gêneros; é bem incrível o que ele é capaz de fazer, puxando referências.”
Edição 72 - Entrevista: The Killers.
O frontman do The Killers ainda concluiu, dando mais pistas de como será o segundo álbum solo dele. “Com certeza será diferente, mas ainda estou na parte bruta dele, mas avançando.”
Em entrevista recente, Flowers também comentou a colaboração com Rechtshaid: “Ele está me tirando da zona de conforto”, disse. “Normalmente eu faço as demos e elas costumam ser bem parecidas com as versões finais das canções. Mas ele pega uma música e fala ‘Eu ouço isso desse jeito’. É incrível a diversidade de conhecimento dele, o que ele é capaz de dizer. No começo estávamos concordando, mas agora nossas ideias estão indo de encontro uma a outra”.
The Killers faz versão para hit de Iggy Azalea em show; assista.
Somente no último ano, Rechtshaid trabalhou com Sky Ferreira em Night Time, My Time, em Days Are Gone, do Haim, e no álbum do Vampire Weekend, Modern Vampires of the City.
O sucessor Flamingo deve ser lançado em 2015.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer