Além de trechos explosivos, a produção conta com cenas muito estranhas
Redação Publicado em 21/11/2020, às 12h00 - Atualizado às 14h00
Ao longo das cinco temporadas, Breaking Bad conta diversas cenas incríveis de ação, fuga e crimes - e Walter White é o grande protagonista desses momentos tensos. No entanto, alguns fatos estranhos também são apresentados aos espectadores da série. As informações são do Screenrant
+++ LEIA MAIS: Cena favorita de Aaron Paul em Breaking Bad é uma das mais engraçadas: 'Rio toda vez'
De discursos bizarros a situações inacreditáveis, Breaking Bad tem cenas muito desconfortáveis com traços de humor - e elas são tão estranhas que é quase impossível de assistir.
O Screenrant separou os 4 momentos mais bizarros da série:
Após a queda de um avião em Albuquerque, a escola na qual Walter trabalha resolve reunir as crianças para elas expressarem o que sentem sobre o incidente. Os professores também são convidados a falar, mas o discurso de Walter é desastroso.
+++LEIA MAIS: Breaking Bad: 4 detalhes do primeiro episódio que você provavelmente esqueceu
O protagonista começa a falar sobre “olhar para o lado bom” da situação, mas continua com uma divagação que desemboca no argumento de que o acidente não foi tão ruim assim, pois há desastres aéreos com mais vítimas - um momento muito bizarro para os alunos e professores da escola, assim como para os espectadores.
Ao descobrir que o câncer está em remissão, a reação de Walt é ficar com raiva - e isso só aumenta quando Skyler considera Gretchen e Elliott heróis pela melhora do marido. As coisas pioram quando a família faz uma festa no quintal para comemorar as boas notícias.
No pequeno evento, o filho de Walt mostra admiração por Hank, e o protagonista decide servir tequila repetidamente para o filho. O detetive reclama da atitude de Heisenberg, mas ele continua a servir bebida para Walt Jr. até que ele vomita na piscina.
Um dos jantares mais bizarros da televisão é, certamente, o que Walt convida Jesse para jantar com ele e Skyler na própria casa - tudo isso para irritar a esposa. O momento é tão estranho que Jesse tenta elogiar a comida e puxar assunto, mas a situação não melhora.
+++ LEIA MAIS: Breaking Bad: Aaron Paul "não conseguia falar" depois de ler roteiro do filme
Durante a festa de aniversário de Ted Beneke, Skyler é convidada a cantar “Happy Birthday, Mr. President”, uma versão da música “Happy Birthday” tocada pela primeira vez por Marilyn Monroe para John F. Kennedy.
Após certa insistência, Skyler canta de forma sedutora, encarando Ted nos olhos, na frente de todos os colegas de trabalho - um momento muito bizarro.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer