Informação faz parte do primeiro resultado dos exames feitos para saber o motivo da hemorragia cerebral sofrida pelo músico na última sexta-feira, 23
Da redação Publicado em 28/04/2010, às 13h07
O resultado de um exame médico indicou que Bret Michaels, frontman do Poison, pode ter uma falta de sódio no organismo, o que causa crises epilépticas, segundo informou o site Gigwise nesta quarta-feira, 28.
Michaels, 47 anos, foi internado em um hospital nos Estados Unidos na última sexta-feira, 23, após sofrer uma hemorragia cerebral. Desde então, o cantor permanece na UTI, em estado de saúde grave, mas estável. Alguns exames médicos foram feitos para saber o motivo da hemorragia - este foi o primeiro resultado.
"Mesmo que hoje tenha acontecido um pequeno contratempo, os médicos continuam esperançosos por uma recuperação completa", informa ainda o comunicado médico. A nota ainda diz que Michaels continua na UTI.
Mais informações sobre o estado de saúde do músico serão divulgadas na próxima segunda-feira, 3 de maio.
Bret Michaels é vocalista da banda de rock Poison e concorrente da atual temporada do reality show Celebrity Apprentice (o equivalente ao programa Aprendiz, mas apenas com artistas), cuja audiência dobrou após a internação do cantor, segundo informou o site da revista Entertainment Weekly.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja