Vocalista do Poison foi internado na sexta, 23, e segue na UTI; porta-voz do cantor diz que estado de saúde é grave, mas estável
Da redação Publicado em 24/04/2010, às 18h01
Bret Michaels, frontman do Poison, foi internado em um hospital nos Estados Unidos na sexta, 23, após sofrer uma hemorragia cerebral. O cantor permanece na UTI e seu estado de saúde é grave, mas estável, informou um porta-voz ao site da revista People.
"Exames estão sendo feitos, e daremos mais notícias em breve", afirmou o representante neste sábado, 24. De acordo com o site da revista US, Wally Sychek, pai do cantor, conversou com Bret no hospital, na manhã de sexta. "Ele me pareceu positivo, mas tiveram de sedá-lo. Mas ele está bem."
É a segunda vez que Bret, 47 anos, é hospitalizado em duas semanas. No último dia 12, o cantor teve de passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice. Além disso, ele sofre de diabetes.
Bret é um dos participantes do reality show Celebrity Apprentice (o equivalente ao Aprendiz, mas apenas com artistas), apresentado por Donald Trump.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições