“Eu não digo às pessoas que elas deveriam dar dinheiro – elas não podem pagar”, disse o vocalista do AC/DC
Da redação Publicado em 05/02/2010, às 13h02
Brian Johnson, vocalista do AC/DC, mostrou que não gosta dos rockstars que se valem da imagem para pedir dinheiro para caridade. Em entrevista ao Melbourne Herald Sun, Johnson disse achar errada a postura de nomes como Bob Geldof e Bono.
O roqueiro acredita que as estrelas engajadas deveriam doar mais do seu próprio dinheiro em vez de pedir doações aos que não possuem contas bancárias de peso. "Eu não digo às pessoas que elas deveriam dar dinheiro - elas não podem pagar", disse. "Quando eu era um trabalhador, eu não gostava de ir aos shows para que alguém ficasse falando que eu deveria pensar nas crianças africanas."
"Sinto muito, cara. Faça você mesmo. Doe seu dinheiro e resolva. Isso me deixa bravo", desabafou. "Bob Geldof é um cara astuto. Ele fez o que achava que era certo no momento, mas não funcionou", falou o vocalista do AC/DC, sobre o Live AID e Live 8, eventos beneficentes realizados por Bob Geldof. "O dinheiro não foi para os pobres. Fico bravo quando as pessoas usam política ou caridade para publicidade."
"Faça um show beneficente, é justo, mas não na televisão mundial", concluiu.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições