Brian May, guitarrista do Queen, passou por um procedimento no olho esquerdo e brincou com os fãs em rede social
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/05/2021, às 16h23
Brian May, guitarrista do Queen, passou por uma cirurgia no olho esquerdo nesta quinta, 20 de maio. O procedimento serviu para melhorar o foco e a visão estereoscópica — ou sensação de profundidade — do artista. Segundo May, durou apenas 20 minutos e ele "não sentiu nada."
O guitarrista publicou uma foto no Instagram anunciando a cirurgia. Contou como estava "em boas mãos" e como "não havia motivo para preocupação." Logo depois, percebeu que a foto estava invertida porque foi tirada em frente a um espelho, e fez uma nova publicação.
"Na verdade, deveria estar assim. O olho ESQUERDO é o marcado para tratamento." May levou tudo em um tom de piada para tranquilizar os fãs, os quais se assustaram com a primeira foto. "Engraçado... por que prefiro a imagem crua do espelho — com a minha cara invertida? Estamos todos tão acostumados a ver nossos rostos no espelho, deve ser por isso. Talvez seja o motivo de odiarmos a maioria das nossas fotos!!!"
Apenas duas horas mais tarde, o guitarrista do Queen voltou para o Instagram para contar como correu o procedimento. "Tudo foi feito com anestesia, então estava consciente durante todo o processo, fascinado com a cirurgia." Depois, May agradeceu ao cirurgião, ao anestesista e todos da clínica por cuidarem dele com tanta gentileza.
+++LEIA MAIS: Elvis Presley teve grande influência em Freddie Mercury, diz Brian May
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'