Ao se preparar para a próxima turnê do Queen + Adam Lambert, o guitarrista discorre sobre a ruptura precoce dos Beatles
Redação Publicado em 10/07/2019, às 10h11
Enquanto se prepara para uma turnê pela América do Norte, Brian May compara a trajetória dos Beatles com os anos de estrada que ele vivenciou com o Queen ao longo dos últimos anos.
Em uma publicação no Instagram, o guitarista se empolgou com a aproximação da nova turnê do Queen + Adam Lambert, que passará pela América do Norte entre os meses de julho e agosto: "Som, luzes, encenação, peças que se movem, conteúdo de vídeo, truques de mágica, monitoramento, fantasias e ... MÚSICA !!!"
+++ Adam Lambert salvou o Queen do fim, garante Roger Taylor
"Hoje, eu estava pensando que é uma pena que os Beatles nunca tenham tido a chance de se entregar a si mesmos e aos seus fãs em tal fantasia. A vida em turnê tornou-se incontrolável para eles depois de poucos anos de fama", lamentou o músico.
"Nós tivemos 40 anos ou mais para desenvolver e inovar continuamente - e a equipe técnica e artística que temos ao nosso redor está no nível mais alto possível", acrescentou.
Adam Lambert vem se apresentando ao lado de Brian May e Roger Taylor desde 2011. "Estamos tentando novos componentes visuais e tentando contextualizar novamente essas músicas, com novas luzes e cenários. Nós nos divertimos muito criando juntos", revelou o cantor.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições