Ao se preparar para a próxima turnê do Queen + Adam Lambert, o guitarrista discorre sobre a ruptura precoce dos Beatles
Redação Publicado em 10/07/2019, às 10h11
Enquanto se prepara para uma turnê pela América do Norte, Brian May compara a trajetória dos Beatles com os anos de estrada que ele vivenciou com o Queen ao longo dos últimos anos.
Em uma publicação no Instagram, o guitarista se empolgou com a aproximação da nova turnê do Queen + Adam Lambert, que passará pela América do Norte entre os meses de julho e agosto: "Som, luzes, encenação, peças que se movem, conteúdo de vídeo, truques de mágica, monitoramento, fantasias e ... MÚSICA !!!"
+++ Adam Lambert salvou o Queen do fim, garante Roger Taylor
"Hoje, eu estava pensando que é uma pena que os Beatles nunca tenham tido a chance de se entregar a si mesmos e aos seus fãs em tal fantasia. A vida em turnê tornou-se incontrolável para eles depois de poucos anos de fama", lamentou o músico.
"Nós tivemos 40 anos ou mais para desenvolver e inovar continuamente - e a equipe técnica e artística que temos ao nosso redor está no nível mais alto possível", acrescentou.
Adam Lambert vem se apresentando ao lado de Brian May e Roger Taylor desde 2011. "Estamos tentando novos componentes visuais e tentando contextualizar novamente essas músicas, com novas luzes e cenários. Nós nos divertimos muito criando juntos", revelou o cantor.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja