"É uma longa escalada de volta", comentou o integrante do Queen
Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h48
Em entrevista ao The London Times, Brian May, do Queen, revelou notícias do estado de saúde e como esteve "próximo da morte". As informações são do site Metalheadzone.
Em maio de 2020, o músico sofreu um ataque cardíaco e foi tratado no hospital. Durante o processo de recuperação, já em casa, May confessou como os problemas continuaram e ele precisou fazer uma cirurgia para colocar três stents nas artérias.
No entanto, depois do procedimento, o artista teve complicações devido aos medicamentos que estava tomando, que causaram uma explosão estomacal.
Na conversa, May compartilhou: “O infarto era um símbolo de doença arterial. Mas eu não bebo, não fumo, não tenho colesterol alto e fazia exercícios durante o tour, então por que isso aconteceu? Pelo menos agora tenho um coração que está funcionando muito melhor do que antes".
Ele continuou: "É uma longa escalada de volta. Tive complicações devido aos medicamentos que estou tomando, uma das [razões pelas] quais foi uma explosão estomacal que quase me matou".
Apesar do susto, o integrante do se mostrou positivo quando a recuperação e ao novo estado de saúde: “Estou extremamente grato por agora ter uma vida para levar novamente. Na verdade, eu estava muito perto da morte... Mas estou bem. Estou aqui. Estou pronto para detonar”.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja