Em uma campanha publicitária, cidade de pouco mais de seis mil habitantes recebeu 70 mil votos e deve receber apresentação do rapper
Redação Publicado em 18/07/2012, às 16h24 - Atualizado às 18h33
Uma campanha publicitária da rede de supermercados Walmart promoveria um show do rapper Pitbull na filial da loja que mais recebesse “curtir” em sua página do Facebook. Mas por ideia de David Thorpe, jornalista do jornal The Boston Phoenix, a promoção virou brincadeira na rede, e mais de 70 mil pessoas votaram para que o cantor se apresentasse em Kodiak, uma cidade de pouco mais de seis mil habitantes no Alasca.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A viagem, segundo porta-voz da empresa afirmou à agência Associated Press, deve realmente acontecer. O próprio músico divulgou vídeo durante sua turnê na Europa afirmando que “iria para qualquer lugar onde seus fãs quisessem o ver”. Desta forma, ele deve ser o primeiro astro da música pop a fazer show no gelado município.
O responsável pela iniciativa pode inclusive estar presente para ver o resultado de sua brincadeira. “Gostaria de convidar esta pessoa que acha que fez uma piada para ir a Kodiak comigo”, disse Pitbull.
Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento
Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025
Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual
Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA
Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja
Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame