Em uma campanha publicitária, cidade de pouco mais de seis mil habitantes recebeu 70 mil votos e deve receber apresentação do rapper
Redação Publicado em 18/07/2012, às 16h24 - Atualizado às 18h33
Uma campanha publicitária da rede de supermercados Walmart promoveria um show do rapper Pitbull na filial da loja que mais recebesse “curtir” em sua página do Facebook. Mas por ideia de David Thorpe, jornalista do jornal The Boston Phoenix, a promoção virou brincadeira na rede, e mais de 70 mil pessoas votaram para que o cantor se apresentasse em Kodiak, uma cidade de pouco mais de seis mil habitantes no Alasca.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A viagem, segundo porta-voz da empresa afirmou à agência Associated Press, deve realmente acontecer. O próprio músico divulgou vídeo durante sua turnê na Europa afirmando que “iria para qualquer lugar onde seus fãs quisessem o ver”. Desta forma, ele deve ser o primeiro astro da música pop a fazer show no gelado município.
O responsável pela iniciativa pode inclusive estar presente para ver o resultado de sua brincadeira. “Gostaria de convidar esta pessoa que acha que fez uma piada para ir a Kodiak comigo”, disse Pitbull.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições