Cantora falou sobre a imprensa antes de apresentar uma cover de “Something to Talk About”, de Bonnie Raitt, em um show nos Estados Unidos
Rolling Stone EUA Publicado em 21/08/2017, às 11h54 - Atualizado às 14h18
No último sábado, 19, Britney Spears ousou no setlist e apresentou uma cover de “Something to Talk About”, hit de 1991 de Bonnie Raitt. Mas, antes de cantar a música, ela fez um curto discurso sobre a complicada relação que tem com a mídia.
“Em um minuto a imprensa acaba com você, o que é horrível, e, no momento seguinte, eles te colocam no topo do mundo. E eu nunca falei sobre isso. Eu sou uma garota do Sul, eu sou de Louisiana, e é por isso que gosto do que é real. Então quero ter certeza de que esses cretinos continuarão tendo um motivo para falar sobre mim.”
Veja, abaixo, um registro visual da fala e da performance de “Something to Talk About”.
A carreira de Britney Spears em fotos
Em junho, durante uma entrevista a uma emissora televisiva israelense, Britney comentou sobre as acusações de usar playback durante os shows. “Muitas pessoas acham que eu não canto ao vivo. Por ter que dançar muito, eu uso sim um pouco de playback, mas é uma mistura de voz e playback. Isso me irrita muito, porque eu requebro e canto e ninguém me dá créditos por isso.”
A cantora ainda apresenta 18 shows da turnê Britney: Piece of Me na cidade norte-americana de Las Vegas, incluindo uma performance no dia 31 de dezembro. O giro, que começou em 2013, contabiliza mais de 250 apresentações.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja