Britney Spears e Sam Asghari se divorciam pouco mais de um ano após casamento
Redação Publicado em 18/08/2023, às 17h30
O acordo pré-nupcial de Britney Spears e Sam Asghari não é muito promissor para o ex-marido da cantora. De acordo com o TMZ, Asghari não vai receber qualquer tipo de pensão e não pode falar sobre seu relacionamento com Spears. Por outro lado, ele poderá ficar com carros e presentes que recebeu ao longo do casamento.
Sam, no entanto, demonstrou não ter ficado satisfeito com o que vai levar do divórcio e, por isso, o advogado Neal Hersh entrou com documentos pedindo suporte financeiro à esposa do cliente. Já que o acordo com Britney não prevê esse tipo de pagamento, Hersh terá que vencer um desafio e, caso consiga, a cláusula de confidencialidade pode cair por terra.
+++LEIA MAIS: Britney Spears revela que precisou de 'muita terapia' para escrever autobiografia
A teoria é de que Asghari poderá conseguir uma boa quantia de dinheiro com a ameaça de revelar o que viveu intimamente com Britney Spears. As fontes do TMZ afirmaram que os advogados de Sam irão propôr um acordo que garantirá que, caso, ainda assim, Asghari desrespeite a cláusula de confidencialidade, ele terá que devolver o dinheiro à ex-mulher.
Britney e Sam se casaram em 2022. Também segundo o TMZ, ele teria flagrado a esposa o traindo com funcionários da casa onde moravam juntos.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições