Charles Boyle - Reprodução

Brooklyn Nine-Nine: 5 motivos para acreditar que Charles Boyle é o melhor personagem da série

Um amigo incrível e um pai melhor ainda, é impossível não se apaixonar por Boyle

Clara Guimarães | @claracastrog Publicado em 05/12/2020, às 17h00

Brooklyn Nine-Nine é famosa por apresentar personagens complexos e fora dos padrões. Com um humor que não precisa diminuir ninguém, a série conseguiu revolucionar uma indústria de comédia que muitas vezes dependia do reforço de esteriótipos de minorias para ser engraçada.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine: Elenco, trama e mais

Devido à boa construção dos personagens, Brooklyn Nine-Nine dificulta a escolha de um favorito pelos fãs. Entre o humor único de Holt, o narcisismo de Gina, o perfeccionismo de Amy, os músculos e fofuras de Terry, a acidez de Rosa e as besteiras de Jake, existe um personagem que se destaca pela positividade e inocência: Charles Boyle.

Boyle tem muitos motivos para ser considerado o melhor personagem de Brooklyn Nine-Nine, mas nós vamos te contar só 6. Vem ver!

+++LEIA MAIS: Protestos nos EUA mudaram roteiro de Brooklyn Nine-Nine, revela Terry Crews

Fiel até demais

Uma das melhores qualidades de Charles é a sua fidelidade. O personagem é completamente dedicado às pessoas que ama e não faz questão de esconder seus sentimentos.

Isso fica claro na amizade com Jake, já que Boyle é praticamente uma líder de torcida do amigo, mas também é possível observar esse lado fiel de Charles em relações com outros membros da delegacia.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Brooklyn Nine-Nine doa US$ 100 mil para organização que arrecada fundos para pagamento de fianças

Um exemplo que mostra o auge desta fidelidade de Boyle é o episódio 11 da primeira temporada, quando ele arrisca a própria vida para salvar Rosa e acaba levando um tiro na bunda.

O melhor amigo de todos

Charles é um melhor amigo incrível. O personagem apoia Jake incondicionalmente, mas não deixa de dar críticas construtivas e inspirar o amigo a ser uma pessoa e um policial melhor.

Além disso, Boyle faria de tudo por Peralta - até mesmo ficar mais de duas horas no prédio onde foi gravado Duro de Matar para tirar 400 fotos de Jake.

+++LEIA MAIS: Produtor de Brooklyn Nine-Nine diz que série não vai ignorar pandemia

Completamente ele mesmo

Boyle nunca esconde quem é ou do que gosta - por mais estranho que seja. O personagem é sempre muito autêntico e não se preocupa com as pessoas pensam, o que torna dele uma inspiração em auto-confiança e amor-próprio.

Um pai incrível

Além de ser um ótimo amigo, Boyle também é um ótimo pai. Apesar das esquisitices dele, o personagem claramente ama muito Nikolaj e se dedica ao filho completamente.

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA]

Na sexta temporada, quando o pai biológico de Nikolaj aparece, Boyle fica com medo de ser substituído. Porém, Charles pensa no que seria melhor para o filho, deixando de lado a própria insegurança, e apresenta Nikolaj ao pai biológico.

Positividade

Boyle é uma fonte de positividade. Charles prefere enxergar o lado bom das coisas, então quando a situação fica tensa na série, ele sempre serve como uma fonte de energia para que os personagens possam superar as dificuldades.

+++ LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine: 5 provas que Terry Jeffords é o melhor personagem da série


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

série entretenimento notícia LISTA personagens Amy Santiago jake peralta rosa brooklyn nine nine boyle holt b99 terry charles boyle

Leia também

Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP


Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'


Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento


Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'


Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro