Banda fez show de 30 minutos para público pequeno no festival em Itu
Por Bruna Veloso Publicado em 09/10/2010, às 19h58
O Brothers of Brazil, dupla formada por Supla e João Suplicy, abriu os trabalhos no palco Água, às 15h45. Supla, como de costume, estava vestido com um figurino chamativo (regata vermelha e jaqueta amarela com estampa de tigre), comandando a bateria (também "animal", pintada como uma zebra). Os irmãos mostraram músicas do primeiro e único disco, além de "Japa Girl" e "Garota de Berlim", do repertório de Supla.
Bem humorado, Supla conversou com o público antes de apresentar "I Love the French", falando sobre a pouca boa vontade dos franceses durante uma passagem do Brothers pelo país. Ele e João, que fizeram show para um público pequeno (os Brothers foram os primeiros a se apresentar nos palcos principais), ainda fizaram covers de "Johnny Be Good", de Chuck Berry, e "Mas que Nada", de Jorge Ben.
Estrutura
Os dois palcos principais do SWU Music & Arts ficam lado a lado: assim, há poucos intervalos entre uma atração e outra, já que enquanto uma banda se apresenta, outra já prepara o equipamento no palco ao lado. Para sair da área desses dois palcos, chamados Água e Ar, lembrando a proposta de sustentabilidade do evento, é preciso se exercitar. O palco Oi Novo Som e a Tenda Heineken Greenspace (cuja programação é dedicada exclusivamente à música eletrônica) ficam a cerca de dez minutos a pé.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições