Famoso pela série Família Soprano, ator morreu na quarta-feira, 19, após sofrer uma parada cardíaca
Redação Publicado em 21/06/2013, às 08h57 - Atualizado em 01/07/2013, às 10h47
Bruce Springsteen decidiu encontrar uma forma pouco tradicional de prestar um tributo ao ator James Gandolfini, que morreu nesta quarta-feira, 19, após sofrer uma parada cardíaca. The Boss, como o músico é conhecido, executou o icônico disco Born to Run (1975) na integra, de acordo com o site Hidden Track
Acompanhado da E Street Band, Springsteen se apresentou na Ricoh Arena, em Coventry, região central da Inglaterra, na noite desta quinta-feira, 20. Steven Van Zandt, que toca na banda de Springsteen, trabalhou com Gandolfini em Família Soprano. Entre 1999 a 2007, ele viveu o mafioso Silvio Dante, um dos comandados de Tony Soprano (Gandolfini).
Dez grandes momentos de James Gandolfini como Tony Soprano.
Durante a apresentação, Springsteen anunciou que iria executar aquelas oito faixas de Born to Run e que seriam dedicadas ao ator nascido em Nova Jersey – assim como o músico.
Gandolfini estava em Roma, na Itália, para participar do Taormina Film Festival, onde receberia o Prêmio Ville de Taormina e participaria de uma mesa-redonda. O evento planeja uma homenagem a ele. Ele tinha 51 anos.
Bruce Springsteen e a E Street Band serão atrações do festival Rock in Rio, em setembro, no Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições