“Ganancioso e preguiçoso”, tuitou Sylvester Stallone, possivelmente se referindo ao ator que esteve nos dois primeiros filmes da franquia
Redação Publicado em 08/08/2013, às 12h15 - Atualizado às 13h45
Sylvester Stallone trabalha para reunir novamente estrelas dos filmes de ação em Os Mercenários 3. Mas não poderá contar com Bruce Willis, segundo o próprio chefe da franquia revelou no Twitter. E aparentemente o desacordo não foi muito amigável.
Os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema.
“Willis fora, Harrison Ford dentro!!! Grande notícia!!! Espero há anos por isso!!!”, tuitou Stallone, e continuou: “Ganancioso e preguiçoso... uma fórmula certa para uma falência profissional”. Segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter, a segunda mensagem foi de fato sobre Bruce Willis.
Uma fonte da publicação informou que os produtores ofereceram US$ 3 milhões para que Willis participasse de quatro dias de gravação, mas o ator exigiu US$1 milhão a mais. E por causa do desacordo na remuneração, o astro, que esteve nos dois primeiros filmes da franquia e já era aguardado na terceira parte, ficará de fora.
Entrevista: Simon West comanda dream team de heróis de ação em Os Mercenários 2.
Além de Ford e do próprio Stallone, outros nomes de Os Mercenários 3 são Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Kellan Lutz, Ronda Rousey e Victor Ortiz. A estreia está prevista para 15 de agosto do ano que vem, com direção de Patrick Hughes.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições