Ator aproveitou anticorpos para doar plasma e ajudar a encontrar cura para covid
Redação Publicado em 31/07/2020, às 13h34
Bryan Cranston, de Breaking Bad, compartilhou um texto no Instagram nesta quinta, 30, no qual detalhou que contraiu coronavírus - mas já está curado. Junto com a legenda, publicou um vídeo contando como, mesmo com precauções, acabou ficando doente.
Cranston sente-se sortudo de ter contraído coronavírus, mas saído bem da doença, como escreveu: “Parece assustador agora que 150 mil pessoas morreram nos EUA por causa disso. Fui um dos sortudos, sintomas leves.”
O astro de Breaking Bad orientou aos fãs seguir os protocolos de segurança da quarentena: “Você deve estar se sentindo amarrado agora, com sua mobilidade restrita, e, como eu, cansado disso. [Mas] te encorajo a ter um pouco mais de paciência.[...] Peço que todos continuem usando a maldita máscara, lavando as mãos, e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem.”
Cranston também mostrou o processo de doação de plasma. Como o sangue dele tem anticorpos contra coronavírus, pode ajudar no desenvolvimento de uma vacina.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer