O novo álbum do grupo de k-pop será lançado no dia 21 de fevereiro
Redação Publicado em 04/02/2020, às 17h17
O BTS anunciou um novo disco para 2020 no início de janeiro, Map of the Soul: 7, que será lançado na sexta, 21 de fevereiro. Antes mesmo do anúncio oficial, no entanto, os sete integrantes - V, Jungkook, Jimin, SUGA, Jin, RM e J-Hope - deixaram bem claro que um novo trabalho estava em produção.
Mesmo assim, nada poderia preparar os fãs para o lançamento de "Interlude: Shadow", "Black Swan" e "Ego". As três músicas, compartilhadas antes do álbum completo, trazem um novo som do grupo e prova que o BTS está pronto para experimentar ainda mais nesta nova era.
O grupo explicou o verdadeiro significado por trás do título do disco Map of the Soul: 7, em uma entrevista ao The Zach Sang Show e compartilhada nesta segunda, 3.
"O título, 7, é bem forte para nós", conta RM, explicando que não "heavy" no sentido de pesado, mas de forte e intenso. "O título é muito forte e você sabe que o 7 pode simbolizar muitas coisas. Simboliza o número de membros e os anos que passamos juntos", afirmou.
+++LEIA MAIS: O que cada integrante do BTS tem feito durante as férias?
Ele continuou: "Também sete significa muita sorte, certo? De maneiras diferentes, sete parece certo. Este é o momento em que temos que usar este título."
Suga também acrescentou como ele quer que os fãs do BTS entendam a mensagem do disco Map of the Soul: 7, com lançamento marcado para o dia 21 de fevereiro.
+++ LEIA MAIS: BTS domina quase metade dos Top 25 singles da Billboard de 2019
"Uma mensagem que penetra no álbum todo é que você deve encarar suas sombras interiores, mas resistir a ficar submerso às próprias profundezas. Você deve encará-lo e seguir em frente", contou.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja