Beto Bruno, vocalista da banda, admitiu ter achado que o convite era trote de 1° de abril; gaúchos poderão acompanhar os irmãos Gallagher no Chile e na Argentina
Da redação Publicado em 14/04/2009, às 18h58
Cachorro Grande, banda escolhida para abrir três dos quatro shows que o Oasis fará, em maio, no Brasil, confessou ao portal Terra ter achado que o convite era nada mais do que uma pegadinha de 1° de abril, dia da mentira.
Beto Bruno, vocalista do grupo gaúcho e fã confesso dos irmãos Gallagher, ficou aliviado ao se tocar que "agora (ontem) já é dia 2 e o pessoal ainda está falando". Quando receberam a ligação do produtor, para comunicar a convocação, os integrantes do CG saíram correndo pelo estúdio onde atualmente gravam seu quinto álbum. "O Oasis é a melhor banda do mundo no momento", disse Bruno, para então adiantar que a banda vai aproveitar o show para experimentar canções do novo trabalho.
O Cachorro Grande poderá, ainda, acompanhar os britânicos no Chile e na Argentina. Mas, para Bruno, por ora é melhor nem falar nisso: "Não está confirmado. Mas é mais uma coisa pra deixar a gente nervoso". O convite para abrir as apresentações na América Latina teria partido dos próprios músicos do Oasis.
O Oasis toca no Rio de Janeiro (7 de maio), em São Paulo (9), Curitiba (10) e Porto Alegre (12).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja