Álbum icônico completou 50 anos em 2022 e terá apresentações únicas
Redação Publicado em 14/09/2023, às 15h13
Um dos álbuns mais emblemáticos da carreira de Caetano Veloso — e da música brasileira — completou 50 anos em 2022. Transa (1972) foi gravado durante o exílio do cantor em Londres, quando o Brasil enfrentava a ditadura militar.
Para celebrar o aniversário do disco, Veloso fez uma apresentação única, até então, em um festival na Marina da Glória, Rio de Janeiro. No dia do show a cidade foi acometida por uma tempestade e o artista subiu no palco cerca de cinco horas após o planejado.
+++ LEIA MAIS: Caetano Veloso é 'doutor honoris causa' pela Universidade de Salamanca, na Espanha
A quantidade de pedidos para que Caetano fizesse mais shows comemorativos foi enorme e mais duas apresentações irão acontecer, também na cidade maravilhosa. Dessa vez o espetáculo será feito na Arena do Jockey Clube Brasileiro, na Gávea, nos dias 11 e 12 de novembro.
Em mensagem à Veja Rio, Paula Lavigne, esposa e empresária do cantor confirmou que estas serão as únicas datas das apresentações. “Caetano não vai fazer turnê do Transa e seguirá com sua agenda de shows da turnê Meu Coco normalmente,” disse.
Os ingressos custarão entre R$ 150 e R$ 700, divididos entre mesas e camarotes no sábado, 11. No domingo, a arena será organizada com pista e camarotes. A venda de ingressos acontece através da plataforma da Eventim.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez