Cantora, que também assina a linha MDG da Dolce & Gabbana, beija o modelo Tyson Ballou em vídeo de divulgação; veja fotos de bastidores e dos seis pares da coleção
Da redação Publicado em 27/05/2010, às 16h39
A Dolce & Gabbana divulgou o vídeo da campanha estrelada pela Madonna para a linha de óculos de sol criada pela própria cantora. Enquanto fãs gritam o nome de Madonna, ela aparece beijando (aparentemente escondida) o modelo Tyson Ballou. A campanha foi gravada em dezembro, em Nova York, por Steven Klein. Assista abaixo (e veja na galeria ao lado as fotos dos bastidores e da coleção MDG):
Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, amigos de Madonna, desenharam aproximadamente 50 modelos de óculos e enviaram para a cantora, que selecionou e fez pequenas alterações em seis pares.
As peças serão vendidas nas cores preto, bege, vermelho, violeta, cinza e mel. Todos os itens possuem as letras "MDG" gravadas na haste. Muitos já estão esgotados no site da marca, mas com previsão de chegarem "em breve". Os preços variam de € 180 (cerca de R$ 400) a € 220 (cerca de R$ 500).
Irmãos Menendez podem ser soltos ainda em dezembro; entenda
Roça Nova lança primeiro single de novo álbum; ouça 'Tucano do Bico Verde'
Cynthia Erivo diz que resposta exaltada à arte de fã de Wicked foi um 'momento humano'
Aubrey Plaza responde a 'comentário repugnante' sobre Porto Rico
Keke Palmer diz que fama e maternidade impactaram relacionamento com Darius Jackson
Liam Payne não pediu demissão das empresas no dia da morte, ao contrário dos relatos