Taylor Swift publicou posicionamento político nas redes sociais após debate entre Trump e Harris nesta terça-feira, 10
Redação Publicado em 11/09/2024, às 11h33
A campanha presidencial Harris-Walz — Kamala Harris para presidente e Tim Walz para vice — anunciou a venda de pulseiras da amizade em seu site oficial. O produto é uma homenagem a Taylor Swift, que declarou apoio a Harris nesta terça-feira, 10.
Os braceletes em preto e azul com os sobrenomes dos candidatos a presidente e vice custam US$ 20. Embora a peça seja lançada apenas no dia 24 de setembro, a loja online indica que já está esgotada na pré-venda. Segundo o site, o dinheiro arrecadado será direcionado ao Fundo de Vitória de Harris.
Taylor Swift declarou apoio a Kamala Harris na corrida eleitoral dos EUA. A cantora fez um post após o debate desta terça-feira, 10, endossando publicamente a chapa democrata Harris-Walz nas eleição presidencial de 2024 no país.
Leia abaixo a íntegra do posicionamento de Taylor Swift:
Como muitos de vocês, eu assisti ao debate esta noite. Se você ainda não assistiu, agora é um ótimo momento para fazer sua pesquisa sobre os assuntos em jogo e sobre as posições que estes candidatos assumem sobre as questões que mais importam. Como eleitora, eu faço questão de assistir e de ler tudo o que posso sobre suas propostas políticas e planos para este país.
Recentemente, fui alertada de que uma IA 'minha' falsamente apoiando a candidatura de Donald Trump foi postada no site dele. Isso realmente trouxe à tona meus receios sobre IA e os perigos de espalhar desinformação. E me levou à conclusão de que preciso ser muito transparente sobre meus planos reais como eleitora para essa votação. A forma mais simples de combater desinformação é com a verdade.
Eu vou votar para Kamala Harris e Tim Walz nas Eleições Presidenciais de 2024. Votarei em @kamalaharris pois ela luta pelos direitos e por causas que acredito que precisam de uma guerreira para conquistar. Acredito que ela é uma líder talentosa de pulso firme e creio que podemos conquistar muito mais neste país se formos liderados por calma, não pelo caos. Fui muito tocada e fiquei impressionada com a seleção de seu companheiro de chapa, @timwalz, que se mantém firme por décadas em defesa dos direitos LGBTQ+, FIV, e do direito da mulher a seu próprio corpo.
Eu fiz minha pesquisa e tomei minha decisão. Sua pesquisa é sua para fazer, sua decisão é sua para tomar. Eu também quero dizer, especialmente a quem vota pela primeira vez: lembre-se de que, para votar, você precisa registrar-se. Eu também acho muito mais fácil votar mais cedo. Vou linkar onde registrar-se e como encontrar informação e datas para votar mais cedo em meu story.
Com amor e esperança,
Taylor Swift,
Mulher dos gatos e sem filhos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer