Cantor de soul fechou anúncio do presidente da empresa, Tim Cook, em São Francisco, nos Estados Unidos
Lucas Borges, de São Francisco (EUA) Publicado em 08/06/2015, às 19h26 - Atualizado às 19h43
O cantor soul The Weeknd encerrou o anúncio dos últimos lançamentos da Apple na abertura da conferência anual da empresa, a WWDC, nesta segunda-feira, 8, em São Francisco (EUA), apresentando a nova música “Can’t Feel My Face”.
Serviço de streaming Apple Music é lançado com a presença do rapper Drake.
O canadense foi chamado ao palco do Moscone Center pelo presidente da Apple, Tim Cook, depois de o Apple Music, serviço de streaming musical da empresa, ter sido oficialmente divulgado. Antes de Weeknd, o conterrâneo Drake falou ao público presente sobre o novo produto.
Saiba quem são as cinco pessoas mais poderosas no mundo do streaming musical.
Weeknd fez parte da plateia composta por jornalistas e colaboradores da Apple ficar em pé enquanto interpretou a canção, ilustrada por imagens dele com um fundo vermelho em um telão. Ao final, o artista reverenciou Cook, que agradeceu.
Ouça a música abaixo:
Uma versão de “Can’t Feel My Face” já havia sido divulgada no início deste ano. Depois do álbum de estreia dele, Kiss Land, de 2013, especulou-se que um segundo disco poderia sair ainda em agosto deste ano. A informação foi negada pelo cantor.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições