- Candance Cameron Bure (Fotos: reprodução vídeo/Instagram)

Candance Cameron, de Três É Demais, polemiza com discurso sobre vacinas

Atriz Candance Cameron Bure, da série Três É Demais, disse "não ser antivacina, mas a favor do sistema imunológico."

Redação Publicado em 09/10/2021, às 16h00

A atriz canadense Candance Cameron Bure, conhecida por ter interpretado a personagem D.J. Tanner na série Três É Demais, gerou revolta nos fãs por comentários sobre vacinas nas redes sociais em que diz "não ser antivacina, mas a favor do sistema imunológico."

No Instagram, Candance Cameron Bure, que ainda não recebeu o imunizante contra a covid-19, postou uma imagem que diz: "Não sou antivacina. Sou apenas a favor da liberdade médica." Na legenda, escreveu: "Não se trata do que sou contra, trata-se daquilo por que eu sou a favor. Leia e entenda a diferença. A mamãe aqui está se mantendo firme e defendendo a liberdade."

+++ LEIA MAIS: Governo britânico critica Nicki Minaj por falas sobre vacinas contra Covid-19

A atriz de 45 anos prosseguiu escrevendo: "Podemos ter opiniões diferentes e ainda assim respeitar e amar uns aos outros", se referindo à decisão de cada pessoa poder escolher tomar a vacina ou não. Confira: 

+++ LEIA MAIS: Nicki Minaj responde críticas sobre não ter tomado vacina contra covid-19: 'Se eu for vacinada, não será para o Met'

Nos comentários do post, os fãs da atriz se mostraram decepcionados com a posição dela. "A covid-19 não está nem aí para o seu sistema imunológico. Pergunte aos 700 mil americanos que morreram," escreveu um internauta. 

As falas de Candance Cameron Bure vão contra as recomendações das autoridades médicas internacionais. A Organização Mundial de Saúde (OMS) observa que existem várias vacinas seguras e eficazes que evitam que as pessoas fiquem gravemente doentes ou morram de covid-19.

entretenimento notícia antivacina Vacina Candance Cameron Bure

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja