Cantora, vencedora de seis Grammy pelo disco 21, disse que nunca mais fará um álbum sobre o término de um relacionamento
Redação Publicado em 13/02/2012, às 15h13 - Atualizado às 15h53
Atualizado às 15h53
Em entrevista à edição de março da revista Vogue, da qual será capa, a cantora britânica Adele afirmou que nunca mais fará um disco com uma temática como a de 21 (2011). O álbum foi inspirado no término de um relacionamento e rendeu à artista seis prêmios Grammy em cerimônia realizada no último domingo, 12 (clique aqui pra ler a cobertura completa).
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
"Eu estou cansada de ser uma bruxa amarga", brincou Adele. "Qual é, eu sou pra casar! Sou ótima. Não é como se fosse: 'Você me fodeu e eu vou escrever um álbum e fazer de você o cara mais odiado no mundo'. Eu nunca mais vou escrever um disco de término de relacionamento."
A entrevista, realizada antes do Grammy, mostrou a cantora com uma grande vontade de provar aos críticos que a cirurgia na garganta não havia atrapalhado sua carreira. "É quase um retorno, de verdade", disse ela, que interpretou "Rolling in the Deep" na premiação. "Há muitas pessoas que pensam que eu nunca mais cantarei novamente. Então, eu vou voltar e chutar os traseiros deles. Eu me derramei em lágrimas quando soube [das indicações] e eu amaria, amaria definitivamente, ganhar. Este disco está chegando a um fim e esta seria a última realização para ele."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições