- David Bolno (Foto: Reprodução / NKSFB)

Cantora é encontrada morta em quarto de hotel de representante de Drake e Justin Bieber

David Bolno é parceiro da NKSFB, empresa que representa diversos artistas, e negociava contrato com a cantora Laura Lozano

Redação Publicado em 13/04/2023, às 13h46

A cantora Laura Lozano foi encontrada morta em um quarto de hotel. O local foi alugado por David Bolno no dia 30 de março, segundo relatórios da polícia de Miami Beach obtidos pelo TMZ.

Bolno confirmou que a artista aspirante estava em seu quarto, mas alegou não estar presente no momento em que ela morreu. As filmagens das câmeras de segurança mostram o executivo deixando o quarto às 4h30 da manhã do dia 30, nove horas antes do corpo de Lozano ter sido encontrado na banheira (via Consequence).

+++ LEIA MAIS: 'This Is America,' de Childish Gambino, começou como insulto a Drake

David é parceiro da NKSFB, empresa que gerencia carreira de artistas. Entre os clientes que foram ou são representados pela firma estão Justin Bieber, Drake, Post Malone e Pharrell Williams. O empresário estava em contato com Lozano para negociação de um contrato.

"Ela esteve lá porque estava gravando músicas na noite anterior," Bolno afirmou em entrevista ao The Daily Mail. "Ela é uma cliente e ia assinar um contrato para um disco comigo. Eu a ajudava a fazer música."

Relatório da polícia ainda menciona presença de uma "substância desconhecida" no quarto - levantando suspeitas do uso de drogas.

 

 

 

 

 

 

música notícia Drake Pop morte justin bieber Lozano

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições