A cantora ressaltou o sucesso do hit 'WAP' e a atuação política dela em 2020 como responsáveis pela premiação
Redação
Publicado em 19/11/2020, às 14h51Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (18) Instagram, Cardi B respondeu as críticas feitas contra ela após ter sido premiada 'Mulher do Ano' pela Billboard.
Segundo informações do NME, apesar do sucesso estrondoso da cantora, vários a criticaram nas redes sociais, alegando que ela não é merecedora do prêmio por ter lançado apenas uma música em 2020, o hit 'WAP', em parecia com Megan Thee Stallion.
+++LEIA MAIS: Jack Black aceita o desafio 'WAP' e imita coreografia sensual de Cardi B
Porém, no recado no Instagram, Cardi B ressaltou o impacto da música (em tradução livre): "Para todos os bebês chorões por aí que falaram 'o que? Ela só tem uma música' - é, eu tenho aquela música, v***a. Sabe? Aquela música que mais vendeu, mais foi tocada no streaming e os republicanos na Fox News ficaram chorando sobre."
Assista ao vídeo de Cardi B abaixo:
“Aquela música que colorou a sua avó para chacoalhar a b****a no TikTok. Sim, v***a, aquela." Cardi B também descreveu como usou a plataforma dela de maneira politizada, especificamente trabalhando com políticos como o senador Bernie Sanders e o presidente eleito dos EUA Joe Biden.
+++LEIA MAIS: Com quais palavras Cardi B garante que nunca vai rimar?
“Tenho informado a todos sobre os senadores americanos, tenho educado os fãs sobre distritos e eleições de meio de mandato. Usando meu dinheiro, meu próprio dinheiro, para encontrar candidatos como Bernie. Voando até eles, cansada, depois dos shows. Sim, fui eu, v***a."
Ela fechou o vídeo dizendo aos críticos que ela “nunca mudará. Engulam essa, eu sou simplesmente esse tipo de v***a."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL