Agora, Cardi B é considerada suspeita por agressão no Departamento de Polícia de Las Vegas
Redação Publicado em 31/07/2023, às 17h42
Novo vídeo divulgado mostra o rosto da mulher que jogou bebida em Cardi B. A rapper foi atingida durante apresentação em Las Vegas, no último sábado, 29, e não deixou barato. Ela atirou com força o próprio microfone na plateia, e precisou ser acalmada pela equipe enquanto dirigia algumas palavras à autora do incidente. A música continuou tocando ao fundo.
Agora, Cardi B é considerada suspeita por agressão no Departamento de Polícia de Las Vegas. Segundo o TMZ (via Estadão) a mulher relatou o incidente ao Departamento de Polícia no dia seguinte. Não se saber se a denunciante é a mesma que arremessou a bebida ou a outra atingida pelo microfone.
+++LEIA MAIS: Cardi B 'quase foi processada' por cantar 'WAP' no Grammy; entenda
A cantora não é a primeira a passar por isso: diversos artistas têm pedido ao público que não lance objetos aos palcos. Bebe Rexha, por exemplo, teve o rosto machucado por um celular lançado em sua direção durante uma performance. O mesmo aconteceu com Drake.
Nas últimas semanas, outros músicos também foram alvos, como Lil Nas X e P!nk, que recebeu cinzas de uma falecida. Adele chegou a pedir para os fãs "pararem de jogar" essas coisas.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish pede a fãs que não joguem objetos no palco: 'Mas nós amamos vocês'
"As pessoas ficam animadas e isso pode ser perigoso", disse Billie Eilish sobre fãs que jogam objetos no palco de shows, no tapete vermelho da estreia de Barbie, em Los Angeles (via People). O irmão mais velho da cantora, FINNEAS, ponderou, porém, que nem sempre o público atira coisas com a intenção de atingir as celebridades, mas, sim, para conseguir a atenção delas.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'