Em e-mail enviado aos fãs, vocalista e guitarrista explica a razão para ele e Pete Doherty terem dado uma pausa na banda
Da redação Publicado em 14/03/2011, às 15h38
Em um e-mail enviado aos fãs do Libertines, o vocalista e guitarrista Carl Barat, que ao lado de Pete Doherty assume a função de frontman do grupo, deu satisfações aos fãs a respeito de uma série de rumores sobre shows da banda que seriam realizados em 2011, mais especificamente durante o verão do hemisfério norte.
"Somente para acabar com qualquer especulação, não haverá nenhum show do Libertines neste verão. Por mais perfeito que tenha sido no ano passado, eu e Peter não compusemos nada de novo juntos até agora. Estamos todos ocupados fazendo coisas muito diferentes e separadamente. Por mais que tenha sido verdadeiramente emocionante tocar em Reading e Leeds e no Fórum [show de aquecimento para os festivais sobre o qual pode-se ler mais aqui], não seria certo fazer isso todo ano sem ter material novo, tenho certeza de que a maioria concorda com isso."
Para a alegria dos fãs, contudo, Barat se mostrou positivo em relação a algum tipo de futuro para o Libertines: "Mas nunca se sabe, espero que um dia a gente faça o próximo álbum".
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral