“O livro é um testemunho de triunfo, vitória e sucesso”, revelou a editora em anúncio oficial
Rolling Stone EUA Publicado em 13/09/2012, às 16h11 - Atualizado às 17h46
Carlos Santana está trabalhando em uma autobiografia que a editora Little Brown deverá publicar em 2014 tanto em inglês como em espanhol, revelou o jornal Los Angeles Times. O guitarrista espera que sua história “ajude os leitores a descobrir a santidade, a graça e a divindade deles próprios”, de acordo com anúncio enviado a imprensa. “O livro é um testemunho de triunfo, vitória e sucesso”.
A obra deve incluir relatos sobre alguns dos grandes nomes das história da música, como Miles Davis, B.B. King, Eric Clapton, Herbie Hancock e Harry Belafonte. O músico também irá escrever sobre “algumas pessoas que têm uma influência divina em sua carreira, como Cesar Chavez, Dolores Huerta e o Arcebispo Desmond Tutu”.
Leitores também podem esperar alguma introspecção, segundo afirma o comunicado: “Ser reconhecido por qualquer um que ouve suas notas é um milagre de Deus. Este presente foi cedido a poucos: Bob Marley, John Lennon, Michael Jackson, Jimi Hendrix, John Coltrane, Alice Coltrane, Stevie Ray Vaughn, John McLaughlin, e, claro, Carlos Santana”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja