Carly Rae Jepsen - AP

Carly Rae Jepsen grava música-tema de Fuller House, reboot de Três É Demais

Segundo a cantora deu a entender no Twitter, a abertura da série será uma versão nova para a faixa que marcou a série original, “Everywhere You Look”

Redação Publicado em 24/12/2015, às 12h20 - Atualizado às 12h30

Fuller House está chegando e as novidades não param de surgir. O reboot que traz de volta os amados personagens da série-família Full House (Três É Demais) ganhou os primeiros vídeos promocionais, uma data de estreia e, aparentemente, terá música-tema por Carly Rae Jepsen, de “Call me Maybe”.

Segundo a cantora disse no Twitter, a abertura de Fuller House será sonorizada por uma releitura dela da faixa “Everywhere You Look”, que tocava nos créditos de Full House. “[O compositor] Butch Walker e eu refizemos a faixa-tema para @FullerHouse juntos e mal posso esperar para que vocês escutem. Ouçam na Netflix em 26 de fevereiro". As contas oficiais da Netflix e da série retuitaram o post. Pelo visto, a gravação só chegará mesmo aos ouvidos do público no dia da estreia.

D.J., Stephanie, Danny Tanner, Joey, Kimmy, Jesse, e companhia estarão de volta com 13 episódios que chegarão todos ao mesmo tempo na Netflix. O primeiro vídeo divulgado (veja abaixo) não mostra muito, mas serve para matar a saudade da casa dos Tanner (que têm um novo cão) e, embora a gente não veja os personagens, já podemos ouvi-los interagindo. Só não retornará para o revival a caçula Michelle, já que as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen não toparam participar dos novos episódios.

A série, produzida entre as décadas de 1980 e 1990, foi criada por Jeff Franklin (Casper). O enredo original gira em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que tinha a difícil tarefa de criar três filhas e, para isso, pediu a ajuda do melhor amigo Joey (Dave Coulier) e do cunhado, interpretado por John Stamos.

Os novos episódios terão como enfoque a vida de D.J. (Candace Cameron Bure), filha mais velha de Danny Tanner. Agora adulta, ela é uma veterinária, também viúva (como o pai na série original) e grávida do terceiro filho. Para dar conta do difícil cotidiano, D.J. pede ajuda para a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e para Kimmy Gibbler (Andrea Barber), sua memorável amiga de infância. As três se mudam para mesma casa para ajudar com o bebê que está chegando.

Assista aos primeiros vídeos promocionais da série, sendo que um mostra o elenco apenas dançando ao som de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, de Silentó.

entretenimento netflix Reboot Call Me Maybe Carly Rae Jepsen bob saget full house Fuller House Ashley Olsen John Stamos Candace Cameron Bure mary kate olsen everywhere you look dave coulier silento andrea barber jodie sweetin whip nae nae

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer