“Nós pensamos ‘Como vamos tirá-la do filme?’. A resposta é que não há como”, disse Todd Fisher sobre a Princesa Leia na saga de Star Wars
Rolling Stone EUA Publicado em 10/04/2017, às 11h00 - Atualizado às 11h35
Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher, confirmou que a atriz, que morreu em dezembro do ano passado, vai aparecer como a Princesa Leia no Episódio IX da terceira trilogia de Star Wars, apesar de as filmagens do longa não terem começado ainda.
Apesar de a Disney e a Lucasfilm terem se comprometido anteriormente a não recriar a atriz através da tecnologia CGI – que foi utilizada na aparição dela em Rogue One: Uma História Star Wars – Todd Fisher disse que ele e Billie Lourd, filha de Carrie, deram permissão ao estúdio para aproveitar cenas que já haviam sido filmadas, mas nunca utilizadas, no filme de 2019.
LEIA TAMBÉM
Relembrando Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia
Recorde a vida de Carrie Fisher em fotos
[Lista] Dez melhores momentos de Carrie Fisher em Star Wars
“Eu acho que a presença dela, agora, é ainda mais poderosa do que era antes, assim como Obi Wan – quando o sabre de luz o atravessa, ele se torna mais poderoso”, Todd Fisher disse ao jornal Daily News. “Sinto que é isso que aconteceu com Carrie. Eu acho que o legado deve continuar. Nós dois pensamos ‘Como vamos tirá-la do filme?’ E a resposta é que não há como”.
Todd Fisher não explicou como o enredo seria alterado após a morte de Carrie ou que tipo de cenas serão utilizadas, mas expressou confiança na habilidade dos diretores de “fazer grandes coisas” com o legado da personagem.
Carrie Fisher havia terminado de rodar o Episódio VIII: Os Últimos Jedi antes de morrer no dia 27 de dezembro do ano passado. No início de janeiro, os produtores e roteiristas de Star Wars se juntaram para decidir como dar continuidade à história de Leia no Episódio IX, já que ela teria um papel importante na trama.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer