No texto, o rapper encerra o seu romance com a estrela do pop por ela ser uma mulher branca e diz: "Nunca quis te magoar"
Redação Publicado em 12/07/2019, às 11h20
Na próxima quarta, 17, a carta na qual Tupac Shankur coloca um ponto final em seu relacionamento com Madonna será leiloada pelo site Gotta Have Rock and Roll.
O texto, escrito à mão em janeiro de 1995, contém a opinião do artista sobre como namorar uma mulher branca poderia prejudicá-lo.
“Você consegue entender isso?”, escreveu o músico na ocasião. “Para você, ser vista com um cara negro, não estragaria sua carreira. No máximo, faria você ser vista como alguém muito mais aberta e excitante. Mas pelo que percebi, por conta da minha ‘imagem’ eu estaria decepcionando pelo menos metade das pessoas que fizeram de mim quem sou. Nunca quis te magoar."
+++ Por que o novo disco da Madonna é tão importante para a história?
O lance inicial da carta será de US$ 100 mil, mas a TMZ acredita que o seu valor pode ultrapassar a casa de US$ 1 milhão.
No início de junho, Madonna perdeu uma batalha judicial que tentava impedir a venda deste e de outros itens pessoais que estavam na posse de Darlene Lutz, sua ex-amiga e consultora de arte. Segundo o tribunal de apelações, a vendedora está “livre para fazer o que desejar com as propriedades que são dela por direito.”
No último ano, a cantora também viu uma de suas calcinhas ir à leilão na internet. O ítem foi um presente dela para Peter Shue, acompanhada de um bilhetinho de amor.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja