A banda está em turnê pela América do Norte com o disco Fear Inoculum
Redação Publicado em 08/11/2019, às 16h52
No show do Tool desta quarta, 6, no The Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Estados Unidos, a administração do local proibiu o uso de celulares durante a apresentação sob ameaça de expulsão.
A mensagem da casa de show dizia: “Pedimos respeitosamente que você assista e ouça o show, não seu telefone. Você será expulso do show, sem oportunidade de retornar e sem reembolso se violar esta solicitação simples e optar por tirar fotos durante a apresentação. No caso de uma emergência pessoal, o uso do celular pode ser feito no local, longe da área de performance.”
+++LEIA MAIS: Todos os discos do Tool entram para o streaming e chegam ao top 10 do iTunes
Ainda, segundo os presentes no show, o espaço contava com várias placas espalhadas pelas paredes que anunciavam “no cameras” e reafirmavam a proibição do uso de celulares.
O jornalista Jason Pettigrew estava na apresentação e contou que o vocalista Maynard James Keenan disse no palco que estava em "pé de igualdade" com o público. E, além disso, o músico pediu para a segurança "pegar leve" e deixá-los "checarem os e-mails".
No entanto, há dois anos, Maynard James Keenan em uma apresentação com o A Perfect Circle, outra banda do vocalista, apoiou a decisão de uma casa de show que expulsou 60 pessoas por filmarem o show.
A turnê norte-americana do Tool termina em 25 de novembro em Washington. Após 13 anos sem discos novos, a banda divulgou Fear Inoculum, projeto muito esperado e aclamado pelo público em agosto deste ano. Na semana de estreia, conquistou o primeiro lugar da Billboard 200 e desbancou o trabalho pop de Taylor Swift, Lover.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja