Responsáveis pela propriedade que pertenceu a Michael Jackson querem transformá-la em algo parecido com a Juilliard School, famosa instituição de ensino de Nova York
Da redação Publicado em 20/12/2010, às 14h24
Os donos do rancho Neverland, onde morou Michael Jackson, têm planos grandiosos para a propriedade. De acordo com o site TMZ, a Colony Company, companhia imobiliária que administra o local, quer transformá-lo em uma espécie de escola de música para jovens usando o nome de Michael Jackson para atrair público.
A escola ensinaria os diversos aspectos da música, desde composição até performance, para adolescentes de todas as classes sociais. De acordo com o veículo, a instituição de ensino teria o objetivo de ser como a famosa Juilliard School, localizada em Nova York, uma das mais bem conceituadas no mundo das artes.
Porém, para realizar o projeto, a Colony Company terá que conseguir autorização do condado de Santa Barbara, na Califórnia, onde fica o rancho e, ainda, permissão da família Jackson para usar o nome do Rei do Pop na promoção dessa empreitada.
Segundo o TMZ, uma fonte ligada ao espólio de Michael Jackson teria dito que a ideia é interessante e que eles estariam abertos a considerá-la.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições